quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"Por vezes é difícil definirmos aquilo que sentimos. Será amizade ou será amor? Por vezes não conseguimos exteriorizar os nossos sentimentos. Será amor ou amizade? Por vezes não conseguimos olhar para ela. Será amizade ou será amor? Por vezes não conseguimos falar com ela. Será amizade ou será amor? Por vezes não conseguimos! Simplesmente não conseguimos. È difícil de explicar aquilo que se sente se não se tem a certeza disso mesmo. É difícil interpretar estes sintomas, se a maior parte do tempo, não os temos, não os conhecemos. Não sei até que ponto a “timidez” significa amor, mas uma coisa é certa, amor não significa timidez!
Conheço-me tão bem que não sei o que sou nem aquilo que penso. Serei assim tão ignorante? Penso que sim, mesmo que por vezes me entenda mesmo que não entenda aquilo que me rodeia. Aquilo que sinto torna-se impossível de transpor! Não consigo vencer este jogo, jogado apenas por mim, que se torna mais competitivo a cada momento que passa, a cada facto novo que se junta, a cada letra que escrevo, a cada palavra em que penso. Mas tudo isto para quê? Para dizer que não sei o que sinto.
Quando não sei, mas a certeza que nos iremos juntar novamente, está presente em todos os meus sonhos, em todas as minhas realidades, em mim. A certeza incerta de que um dia tudo será perfeito, a incerteza de que um dia o Mundo irá vibrar com o fim desta batalha desigual entre mim e ela. O vencedor… seremos os dois! Iremos sair juntos e festejar esta vitória ganha sem que haja derrotados a clamar por vingança, pelo menosDigo isto porque, por vezes, respirar por ela pode ser sufocante…
Digo isto porque, por vezes, respirar por ela pode ser sufocante… Por vezes olhar para ela deixa-me cego… Por vezes ela deixa-me sem ela.
Estamos sempre juntos para toda a eternidade, por que um dia…já fomos um do outro! "

Um comentário: