domingo, 29 de novembro de 2009


Estar flutuante é esquecer a si próprio... Parace que estou perdida em algum lugar por ai, onde ninguém possa me encontrar. Você pode falar comigo, mas não posso te ouvir, não agora. Estou perdida por ai, num lugar chamado tempo... Sempre quis esquecer sentimentos ruins, mas não sabia que esquecer sentimentos ruins levaria os bons junto. Como é difícil a disceminação entre sentimentos, o que é parece não estar, o que não esta parece não ser. São fragmentos controvérsios de sentimentos perdidos, enclausurados e mal comportados. Há algo dentro de mim que me eleva ao mais abstrato sentido. Onde gostaria de estar eu sei, mas como gostaria já não é permitido. Existe todo um enlace, de ondas e sentidos vibracionais, mas é como se tudo fosse perdido pelo caminho, e não conseguisse chegar onde deveria estar, aliás onde deveria ser, no seu exato tempo e local. E como se o tempo não estivesse favorecendo, como se existisse algo impedindo. A impressão que se dá e de quase morte, me sinto sendo levada. Penso que não é algo ruim... Durante muito tempo estive morta, agora sinto que renasci, e isso é muito confuso, pois tudo é muito novo, e tudo isso amedronta. Esse fim de semana aprendi que, não podemos conviver com algo que não podemos possuir, se não posso, então não me serve, portanto abdico a tudo que não posso possuir! Estou seguindo, estou indo, estou vivendo...

2 comentários:

  1. somos seres sedentos de época em época por morte pra sobrevivermos!
    é um mal necessário....
    somos seres pequenos diantes de todos os sentimentos..
    nós estamos não somos!!o mundo está não é!
    portanto nada é nosso ....as coisas estão nossas....
    nós estamos nós hoje!amanha??amanhã ainda não cheogu!@

    ResponderExcluir
  2. mas estamos na trilha certa apesar dessa inconstancia...a trilha louca do poeta..a busca pelo amor.......

    ResponderExcluir