terça-feira, 17 de novembro de 2009


"Quando vi os seus olhos eu então acreditei, eu pude entender tudo que você quis me dizer. Fui tão longe, fui tão longe. Você juntou as nossas vidas tranasformando em uma só, e por alguns segundos eu pude viver um mundo bem melhor, fui tão longe, fui tão longe. Quero perder meu tempo com você! Imaginei loucuras a respeito de nós dois, pude viver o antes o agora e o depois, fui tão longe, fui tão longe... Eu acordei pra vida quando olhei pra você, e dentro de seus olhos foi lá onde me encontrei, fui tão longe, fui tão longe.... Quero perder meu tempo com você..."

Um comentário:

  1. "Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades." [Augusto Cury] ..sej abem vinda ao mundo mágico...rs

    ResponderExcluir