sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


"É bom saber, que posso contar com você.

É bom saber, que não me deixa.

O que eu sou, o que eu faço, o que eu quero, o que eu abraço.

Não sou, sem você.

Já desisti dos meus ideais, eu já chorei.

Eu já sofri com isso, mas continuei.

Porque você me inspira.

Eu sou um bebê, sim eu sou.

Tenho muito que aprender, eu tenho.

É que às vezes eu preciso respirar.

Pra ter mais forças pra continuar.

É só de te ver me sinto segura.

Encontro o chão em que eu possa pisar.

E quando eu choro você me faz rir.

Ou tropeço em pedras, quero desistir.

Você me levanta, me acorda, me anina, pra continuar.

Porque você me insipira

Porque você me pira

Quando você me inspira

Vou estar com você, pode não perceber.

Mas sempre que olhar pro lado vou estar lá.

Porque você me inspira

Porque você me pira

Quando você me inspira..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário